sábado, 6 de outubro de 2007

Artes Visuais



Ocupando o lugar do Artista "As Meninas" Velázquez

A menina toda dourada, representando a corte Européia. O verde em sua maioria, os casarios velhos da época. Em segundo plano as figuras populares que entretiam a nobreza.

5 comentários:

ROSALI ATIVIDADES DO PEAD 2007 disse...

Ivete sua representação ficou interessante. Impressionante como nós (alunos) temos diferentes formas e interpretações de uma imagem igual; que todos enxergamos.
Da colega Rosali.

Rejane Ledur disse...

Oi Ivete!
Muito linda a tua pintura, com preenchimentos de cor bem intensos, dando destaque ao centro, de cor amarela, que remete para a menina e também para a realeza. A menina ocupa um lugar central nesta obra, é para onde se direciona o nosso olhar e também a luminosidade da pintura. Gostei da interpretação. Parabéns pelo trabalho e também gostaria de ressaltar a tua participação nesta atividade, pois percebi que estiveste atentamente visitando "a nossa exposição virtual" e postando teus comentários.
Abraços
Profª Rejane

Neila disse...

Olá Dinda!

Achei sensacional a tua obra. Sei que trabalhar no paint é muito difícil, mas tu conseguiste fazer uma imagem forte e expressiva, com cores vibrantes e que deu um efeito muito bacana.
Bjs da afilhada...

Sandra Maria Caroni disse...

Oi, Ivete! Obrigado pelo teu comentário. Quando publicamos um trabalho, nos sentimos insegura, em dúvida se entendemos a proposta da professora. Também gostei da tua obra, eu gosto de cores fortes e definidas, a combinação de cores que fizeste ficou bem bacana, legal mesmo.

Neuza Terezinha da Rocha disse...

Ivete, só hoje consegui acessar esta galeria. Agora estou me sentindo uma artistahe,he,he...
Parabéns pela sua obra muito interessante como retrastas a infanta Margarida com cores fortes e vibrantes, acredito que cada um coloca na obra um pouco de sua personalidade.
Parabéns. Bjs. Neuza